Bomba Submersa

Bomba Submersa

Bomba_Submersa
A Bomba Submersa é utilizada para drenar água limpa e água suja, podendo drenar poços, garagens, valas, piscinas, porões, entre outras. Conecta-se a mangueira à bomba, introduz-se a bomba dentro da água a ser drenada e em seguida faz-se o acionamento.
Temos bombas de 2, 3 e 4 polegadas com acionamento elétrico 220 Volts nas opções monofásica e trifásica.

Ideal para esgotamento, drenagem ou transferência de água turva em porões, reservatórios, caixas e cisternas.

Bombas submersas normalmente apresentam muito menos problemas do que as outras, isto já representa um ótimo ganho tanto em tranquilidade como também financeiro, afinal manutenção pode ser algo caro dependendo do problema. É verdade que caso a manutenção seja necessária será mais complicado pelo fato de o acesso ser difícil, mas vale a pena pois realmente é raro este tipo de bomba apresentar problemas.

Bombas d’água externas nem sempre são silenciosas, há algumas inclusive bastante barulhentas, ao optar pela bomba submersa estará completamente livre de qualquer ruído. Também pelo fato de este tipo de bomba ficar dentro da água não terá problemas com espaço e nem com a estética do local, pois há casas que possuem poço no jardim, nestes casos deixar uma bomba d’água aparecendo não ficaria nada bonito.

Bombas submersas são movidas por eletricidade, mas isso não quer dizer necessariamente que terá grandes gastos com a sua conta de luz, afinal já existem bombas d’água alimentadas por energia solar, funcionam perfeitamente como qualquer outra bomba, mas com a ótima vantagem de não precisar da rede elétrica convencional!